quinta-feira, 22 de maio de 2008

Apresentação

Nome: Edison Silva
Idade: 34 anos
Empresa: Qualivida
Est. Civil: Casado
Nasc.: 30/10.
Profissão: Empresário Independente, Palestrante Motivacional
Contados: E-mail: sonhoss@pop.com.br
Fone: (61) 8456-8854 e (61) 3389-4976
Perfil no Orkut e Blog oficial

Um Novo Estilo de Vida
Edilson Silva se destaca pela simplicidade ao transmitir suas idéias usando metáforas e comparações para maior assimilação do ouvinte. Suas palestras e cursos são um verdadeiro show de aprendizado, objetividade e entusiasmos. Abordando a Programação Neurolingüística que representa uma atitude e uma maneira de estar no mundo. É o manual de operações de nossa mente, por meio do qual podemos assumir o controle de nossa vida. A PNL oferece métodos e estratégicas de comunicação intra e interpessoal que nos levam à Integração, compreensão, coerência e liberdade pessoal neste mundo globalizado de grandes evoluções. É um modelo de como as pessoas estruturam sua experiência profissional. É uma maneira de entender e organizar a fantástica e bela complexidade do pensamento e da comunicação do ser humano. É uma nova tecnologia do agir e do pensar que proporciona uma compreensão maior do funcionamento da mente, equilíbrio emocional e mais saúde nos aspectos físico, mental e espiritual.

Quem é Edison Silva:
Palestrante!!! Dinâmico, inteligente extrovertido, moderno, criativo e de bem com a vida.Sou apaixonado por gente, pessoas seres humanos.

Crença:
Todo ser humano tem os recursos necessários para fazer quaisquer mudanças que desejar, em benefício próprio e do meio.

Missão:
Ser um canal de consciência, crescimento, desenvolvimento e evolução para os Seres Humanos, proporcionando aprendizado e ensinamento agregando novos valores, visando o crescimento, a qualidade e a integração da humanidade e do planeta como um todo, respeitando o indivíduo, a sociedade e o ambiente de trabalho. Fazemos com que as pessoas descubram e usem seus potenciais interiores de forma infinita, melhorando sua qualidade de vida gerando uma forma saudável de viver e realizar os sonhos.
Nossos Valores

Os Nossos Serviços:
Consultoria, Cursos, Treinamentos, Palestras, Workshops nas áreas de desenvolvimento, organizacional e de Recursos Humanos, principalmente nas atividades de planejamento, comunicação, motivação e relacionamento interpessoal.

Sonho:
O homem, ao nascer, é privilegiado com uma máquina poderosíssima. Capaz de agir protegendo á sua integridade física e mental por toda sua existência; capaz de produzir resultados maravilhosos como a popularidade mundial da COCA-COLA, a criação de um personagem da (Disney), a poesia de (Dante), a genialidade de (Einsten), o incondicional amor de (Madre Tereza), a inteligente persistência de (Gandhi); E ainda a capacidade dos Engenheiros da (NASA) de levar o homem ao espaço.
Mais do que essas realizações nossa “máquina poderosa” é capaz de produzir “sonhos maravilhosos”. O sonho de voar de (Dumont), ou de (Colombo) capaz de navegar onde ninguém esteve antes no nosso planeta. Ou de um (Henry Ford) colocando a locomoção através de um veiculo automotor a disposição de todos, ou de Sabin que não queria mais ver crianças sofrerem e pôde gozar o privilégio Supremo de enxergar a erradicação de uma doença do mundo.
Mas as vezes os nossos comportamentos e pensamentos não estão inversos, com a realização de nossos sonhos e passamos então, a não mais acreditar que somos livres e donos de nossas vidas e ao contrário de manter nossos olhos fixos na realização de nossos sonhos, a única coisa que somos capazes de enxergar são os obstáculos e as dificuldades, e reduzimos tantas possibilidades em apenas poucas e pobres escolhas que só podem aliadas ao tempo que se transforma em um carrasco impiedoso, nos guiar a um sombrio destino do anonimato, mediocridade e procrastinação de nossas próprias vidas.

Para maiores informações e agendamento de palestras ligue:
61-308-4300 /84568854 e-mail: sonhoss@pop.com.br

O que você aprenderá na palestra:
Desenvolver a autoconfiança. Assumir o seu poder interno para conduzir sua vida. Ter uma vida saudável. Construir relacionamentos equilibrados. Desenvolver flexibilidade interna. Aprimorar a auto-estima. Transformar as emoções limitadoras em impulsionadoras. Gerenciar o stress e ansiedade. Buscar resultados e metas. Capacidade de persuasão. Conquistar qualidade de vida e realizar os seus sonhos. PNL (Programação Neurolingüística) é baseada no estudo da excelência e provê a ferramenta mais poderosa atualmente à disposição para o melhoramento da habilidade de comunicação..
Metodologia:
As palestras e seminários ministrados por Edilson Silva têm caráter altamente dinâmico e motivacional. São eventos descontraídos, mas que primam pelo conteúdo mais do que pela mera diversão de quem os assiste. Podem ser realizadas abertas ao público, in company ou inseridas dentro de Seminários e Conferências.As apresentações de são realizadas através de seu exclusivo “Método Ondular”. Utilizando-se de técnicas de programação neurolingüística, a palestra transcorre com apoio de recursos audiovisuais, alternando a transmissão do conteúdo programático com momentos lúdicos, promovendo um clima que favorece uma maior atenção por parte dos espectadores e maior índice de retenção da mensagem. A interatividade com a platéia ocorre naturalmente. Em nenhum instante há exposição da platéia a situações desconfortáveis, como a realização de exercícios ou cânticos, ações que estatisticamente não agradam à maioria dos participantes. Dar palestras é uma ciência, uma missão, uma arte. Requer um preparo que começa muito antes de subir ao palco.
Personalização da Proposta:
O trabalho, muito embora apresente uma estrutura básica, é totalmente customizado para a Contratante, com o intuito de atingir plenamente suas expectativas e superá-las, através do alinhamento de conteúdos.
Solicitamos que nos seja enviado um briefing detalhando:
Case da empresa e perfil dos participantes;
Objetivos a serem atingidos com o evento;
Mensagens específicas a serem pronunciadas pelo palestrante.


“Investir em conhecimento rende sempre melhores juros”
Benjamim Franklin


Recebeu seu certificado como Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolingüística, com formação pela Sociedade Brasileira de PNL – SP e BA. Edilson é escritor, consultor, conferencista e comunicador nas áreas de motivação, vendas, negociação, atendimento, planejamento, marketing, empreendedorismo e qualidade de vida. Desenvolveu e ministrou treinamento de PNL para centenas de pessoas. Já ministrou cursos e palestras para inúmeras empresas. Edilson Silva é Assessor de Marketing da Brasil Publicidade e Diretor do Instituto Qualivida e Dirigente Racco e Coordenador e conselheiro da Ong – Vida Viva onde ministra palestra sociais em instituições de recuperação, escolas, empresa e igrejas. Para entra em contato com o palestrante envie um e-mail para sonhoss@pop.com.br ou pelo fone: 61-84568854 –61-3389-4976

"Esta é uma simples homenagem a um ser humano capaz de transformar o pensamento... e a forma de pensar"

- Moacir Menezes

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Edilson,tive o privilegio de participar de sua palestra em São Sebastião e confesso que adorei.
No começo achei que era mais uma pessoa querendo nos ensinar algo sem valor,mais vi que estava enganada.Aprendi com você a confiar em mim mesma e a não desistir do que quero seja facil ou dificil,tenho que aprender a lidar com os meus medos e a conseguir o que eu desejo,confiando no meu talento.
Obrigada por tudo que você me ensinou,pois sei que valeu apena ter aprendido.
Beijos e mais uma vez obrigada.