quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desempregado ou disponível para o mercado de trabalho?

A maioria de nós hesita em começar qualquer coisa porque ficamos receosos em cometer erros ou falhar. Francisco fala para estas pessas irem em frente! Não espere ter mais experiência ou para ser bom o bastante para começar. Você não tem que ser bom para então começar mas sim, começar para vir a ser bom. Muitos poderão te advertir, dar inúmeras razões para você não prosseguir e nem correr o risco. Estes serão os que estarão esperando ao seu redor e pacientemente para dizer: "Eu não disse?" Elimine-os. Se você deixar que estas pessoas te influenciem seja de qual forma for, você nunca estará pronto para ir adiante e começar a fazer de seu sonho uma realidade.
Desempregado troque esta palavra por disponível para o mercado de trabalho.

A única coisa no mundo que você e somente você pode controlar é aquilo que está pensando neste exato momento.
Esse é seu território, seu domínio privado. Para a maioria, isso não parece muito importante ou mesmo válido; entretanto esse é o segredo para toda a felicidade e sucesso na vida.
Pois a maneira pela qual você pensa determina quem você é e quem você é determina sua contribuição para os grupos e organizações dos quais necessariamente participa.

Você é único. Também todas as contribuições que você deixar para trás serão únicas as coisas que você disse, as ações que desempenhou e as pessoas que tocou. Depende de você SONHAR aquilo que ousar sonhar, FAZER aquilo que ousar fazer e SER aquilo que ousar ser!

É através dos seus pensamentos que você pode enriquecer sua vida e controlar seu destino. Você pode ascender a qualquer altura e encontrar paz, felicidade e poder ilimitado dentro de si mesmo.
Você pode tornar-se tudo aquilo que deseja e merece ser. Em ultima análise, tudo depende do seu particular modo de pensar.

Você pode romper a barreira do sucesso simplesmente selecionando seu alvo e perseguindo-o com todos os seus talentos e suas capacidades, e toda a energia de que dispõe.


Nenhum comentário: