Inversamente, por que tantos nascidos em ambientes privilegiados, com todos os recursos para ter sucesso, terminam gordos, frustrados e, muitas vezes, dependentes de alguma droga química? Como o caso da jovem Suzane Louise, de 19 anos, estudante de Direito, classe alta, que arquitetou a morte dos pais. O que faz da vida de algumas pessoas, exemplo e de outras, advertência? Qual o segredo que cria vidas apaixonadas, felizes e agradáveis para tanta gente, enquanto a outras pessoas só resta talvez perguntar: “Isto é tudo o que existe?”.
Desenvolvi a convicção de que todos nós estamos aqui para contribuir com algo único, de que no fundo de cada um existe um dom especial. Acredito sinceramente que o sucesso pode ser aprendido. Todos nós possuímos um talento, um dom, a nossa centelha de gênio esperando ser despertada. Pode ser um talento para a pintura, música, docência. Pode ser um modo especial de se relacionar com as pessoas a quem se ama. Pode ser uma capacidade genial para vender, inovar ou para elevar-se em um negócio ou carreira. Preferi acreditar que o nosso criador, que na minha concepção é Deus, não concede privilégios, que cada um de nós foi criado como uma pessoa singular, rara, diferente, mas com oportunidades iguais para experimentar a vida em sua plenitude.
Sonia
"Eu também acredito que cada um de nós possui um dom específico como vc falou. Muito linda a sua história. Espero que vc continue vencendo sempre à cada obstáculo, como fez até agora. Um grande abraço e muito SUCESSO pra vc e sua família".
Nenhum comentário:
Postar um comentário